8 de nov. de 2011

Você sempre está disposta a ajudar, sempre que precisa correm a ti, você faz de tudo para ajuda-los, para ficarem bem, mas quando você precisa deles, a maioria some e os poucos que ficam nunca conseguem, e você vai afundando cada vez mais, vai perdendo o controle de você mesma, dos sentimentos, das emoções, perde a vontade de sorrir de novo, de sair de casa, da cama e aos poucos vai perdendo a vontade de viver, pois agora é apenas eu e eu.
Falar? Do que adianta falar e não fazer nada, querer ajudar me dando as costas, ótimo. Acho que não tem noção do que eu já fiz por você, acha que meus problemas são idiotas e os seus são piores? Eu acho que você não sabe a metade da história, nem o começo e nunca vai saber o fim. Não estou pedindo ajuda, até porque você não pode fazer nada por mim. Eu só quero minha infância de volta, não ter nada para me preocupar, nada a fazer, não precisar chorar todos os dias, só quero ser feliz de novo. É pedir muito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário