26 de out. de 2011

Em noites frias, quando sinto a brisa gelada tocando minha pele, me causando calafrios, eu lembro da sua pele, dos seus doces beijos, e suas mãos ao me tocar, fazendo eu me arrepiar toda e ao mesmo tempo ferver por dentro querendo mais de você. E ao olhar para a lua enorme e linda brilhando no céu, me da vontade de estar ao seu lado, sempre ao seu lado, sentindo o calor de sua alma, curando todas as feridas de meu coração, que foram abertas com frieza e nunca foram curadas, mas agora pedem para que você as cure, com seu amor sangrento que faz meu coração acelerar, e meu sangue correr todo vez que lhe vejo.


2 comentários:

  1. Hum, muito bom, vejo que minha amada Isabela já tem novas poetisas seguindo seus passos. Gostei muito mesmo Sabrina, continue sempre assim, buscando inspiração e verá que tens futuro. Gostei muito de seus pensamentos poéticos, de verdade. parabéns meu anjo amigo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo minha querida...
    magnifico com saudadessssssssss

    ResponderExcluir