27 de out. de 2011

Eu estava em uma cama, com lençol branquinho e pelado, era escuro eu nao consegui descobrir onde era, mas nao era no meu quarto nem na minha casa, e voce estava com uma roupa preta, parecia um sobretudo, mas ele estava aberto, e voce tinha meio que me amarrado com um outro lençol e voce tinha uma lamina na mao, pequenininha, e voce começou a me cortar um pouco, bem de leve, e voce foi aos poucos me cortando em varias partes do corpo, as vezes mais fundo as vezes de leve e começava a sangrar, e nossa, depois de um tempo o lençol que era branquinho estava ficando todo cheio de manchas, era gostoso e assustador ao mesmo tempo, e a gente namorava ao mesmo tempo, as vezes vc parava pra me dar umas cortadinhas, e voltava. 

(Por Flávio )

Um comentário:

  1. Que sonho lokooo, eu em. Mas curioso, ainda bem que não sonho assim.kkkkkkkkkkkkkkk. abarços!!!!!!!!!

    ResponderExcluir